24 dezembro, 2010

Boas Festas!!!

LupaLupa completa um ano em Porto Alegre e abre loja sazonal em Xangri-lá



No início deste mês, a loja da LupaLupa no Shopping Total completou um ano de operação, consolidada como opção de compra para quem procura óculos de sol com estilo e qualidade. Além do primeiro aniversário, a franquia local da grife carioca comemora a abertura de uma loja sazonal, para o verão, na praia de Xangri-lá, litoral norte gaúcho, onde atenderá aos veranistas e turistas no Aldeia Praia Shopping a partir do dia 27 de dezembro.

O mix de produtos da LupaLupa é bastante amplo, indo do público infantil ao adulto. São óculos com muito design e elegantes, que também primam pelo conforto. As linhas são divididas em Premium, Casual, Esportivo, Infantil, Metal e Exótico, todos com proteção máxima contra os raios nocivos do sol (UVA e UVB) e com lentes antirreflexo, que bloqueiam até 99% do brilho da luz solar.

No verão, essa proteção é ainda mais indispensável, pois aumenta muito a incidência e exposição das pessoas aos raios solares. Além disso, os óculos da LupaLupa são um acessório ideal para combinar com o estilo de cada dia. Assim, com diferentes opções de óculos, é possível criar um look sempre na moda.

Schutz em NY




Clima beach-chic foi a inspiração do diretor Giovanni Bianco nas filmagens de Sunkissed, webvídeo de alto verão 2011 da grife Schutz, que rolou no estúdio Chelsea Pierts, à beira do Hudson River, em Nova York.

Giovanni contou com o trabalho impecável da top stylist Patti Wilson - que já trabalhou ao lado de nomes como Terry Richardson e David LaChapelle - para dar o toque final nos looks da campanha. Peças de crochê super coloridas cairam como uma luva nos sapatos assinados por Alexandre Birman, que nessa coleção aposta nos trançados coloridos e cores fortes em estilo handmade.

O vídeo é estrelado pela bela modelo Fabiana Mayer, que arrasou nos últimos desfiles de NY, Londres e Milão, sempre no casting de grandes marcas como Lanvin, Celine e Miu Miu, Yohji Yamamoto e Kenzo, e tem beleza a cargo de Daniel Hernandez.

Nos bastidores, muita gente na produção pra criar toda a história. A cenografia tratou de criar o clima de praia e muitos efeitos de luz que deram um ar de sensualidade e glamour.

Confira o webvideo de alto verão da Schutz abaixo!



Fonte: Tess FashionBiz - Bureau Conceitual de Negócios

Arezzo abre temporada de verão em Atlântida



A partir deste final de semana, os veranistas da praia de Atlântida e arredores podem contar com a coleção alto verão da Arezzo em sua loja de temporada, com descontos em sapatos, sandálias e bolsas de coleções passadas.

A Arezzo em Atlântida estará aberta durante todo o verão sempre com novidades e peças exclusivas para as clientes mais exigentes.

A loja está localizada na Av. Paraguassu, 5652, Praia de Atlântida, município de Xangri-lá. Outras informações pelo fone (51) 3689 1070.

Coleção Relique é um dos luxos da joalheria Coliseu




Após o lançamento das joias da linha Constelação da joalheria Coliseu (veja aqui), estrelada pela atriz Larissa Maciel, uma das coleções se destacou entre todas: a linha Relique.

E todo esse sucesso tem um motivo. A joalheria Coliseu se preocupou em criar uma coleção que unisse o clássico e o moderno ao mesmo tempo, focada no consumidor exigente, que busca inovação e exclusividade.

Os anéis desta linha são produzidos em ouro 18K e têm sua parte superior semelhante a uma renda, resultado de um moderno recorte a laser. Para dar mais luz às peças, diamantes completam o design através de uma cravação única, executada por ourives especializados.

O resultado é uma peça cujo visual encanta. Leveza e sofisticação unidas em uma verdadeira relíquia.

21 dezembro, 2010

CURSO DE VISAGISMO EM PORTO ALEGRE

Inédito na cidade, o curso acontece  de 20 a 23 de fevereiro de 2011 e ensina como analisar uma pessoa através de sua imagem pessoal. 



O que você deseja expressar com sua imagem? O Visagismo mostra como elaborar um determinado estilo, analisando temperamento, comportamento e características físicas de uma pessoa. O CURSO DE VISAGISMO, que acontece em fevereiro de 2011 na capital gaúcha, discute questões como identidade, personalidade, estilo e beleza, estimulando a auto-análise.

Derivado do francês visage (rosto), o Visagismo é uma arma fundamental para profissionais da beleza como: personal stylists, cabeleireiros, maquiadores, cirurgiões plásticos, esteticistas, consultores de imagem e estilistas. Ou seja, todos que têm como foco deixar seus clientes mais bonitos, criando bem estar e harmonia.

O curso é ministrado por Philip Hallawell e ensina a criar uma imagem pessoal que revele as qualidades interiores de uma pessoa, por meio de ferramentas como roupas, maquiagem, corte, coloração e penteado do cabelo. Referência no assunto, Hallawell foi o precursor deste trabalho. Artista plástico e educador, foi criado nos Estados Unidos e Inglaterra e hoje mora em São Paulo. De sua prática nas artes, nasceu a ideia de explicar os fundamentos da linguagem visual aplicados à beleza, ensinando a analisar características como: formatos do rosto, feições e cor de pele.

Para saber mais sobre o assunto, acesse http://www.visagismo.com.br/
 
CURSO DE VISAGISMO
Datas: 20 a 23 de fevereiro de 2011, das 10h às 19h
Local: Contato de Moda – Av. Protásio Alves, 2957 sala 01
Público-alvo: profissionais da beleza, moda e saúde. Cabeleireiros, estilistas, personal stylists, maquiadores, consultores de imagem, cirurgiões plásticos, etc.
Investimento: R$ 2.100,00 (à vista ou em 1+2 de R$750,00)
Inscrições até 05 de janeiro de 2011.
Para maiores informações: (51) 9977.9865/99781560 ou contatodemodapoa@gmail.com 

HOPE lança coleção de calcinhas exclusivas para o ano novo



Para comemorar a virada do ano em grande estilo, a HOPE criou uma coleção de calcinhas especiais com cores e desejos para 2011.

São modelos supermodernos, feitos com corte eletrônico, sem costura, não marcam a roupa e são indicados para qualquer tipo de corpo.

Outro detalhe muito bacana das calcinhas de ano novo da HOPE são os adesivos holográficos, que associados às cores remetem a um desejo. São quatro cores e quatro símbolos, representando amor (vermelho), sorte (verde), fortuna (amarelo) e paz (branco).

Eu já tenho a minha! Adivinhem qual eu escolhi? A amarela!!! Adorei o presentinho da HOPE para entrar 2011!!! Muito obrigada!!! E que venha muita fortuna pela frente!!!

As calcinhas especiais de ano novo e toda a linha de lingeries e moda praia HOPE podem ser encontradas na loja de Porto Alegre, no Shopping Barra Shopping Sul. Outras informações pelo fone 3250 1090.

Etiquetário Prorrogado até 22 de dezembro!








Tá rolando mais uma edição super especial do Etiquetário. Recheado de marcas famosas e coleções exclusivas, desta vez, o já tradicional evento apresenta sua versão premium, à altura das festas de final de ano.

Sempre com atendimento exclusivo, com pessoas que entendem de moda e sabem o que há de mais moderno, o Etiquetário traz as novas tendências que você verá em breve nas mais disputadas boutiques.

Agora abrindo a partir do meio dia, o Etiquetário volta com a tradição de sempre: belas roupas e muito estilo. Então, prepare-se para liberar seu desejo de consumo e renovar suas peças alinhadas com o moda ditada pelas coleções primaverão verão 2011.

O Etiquetário fica na João Paetzel, 928
Chácara das Pedras / Porto Alegre e vai até 22 de dezembro.
Sempre a partir do meio dia.

*Doe um brinquedo e ganhe + 5% de desconto.

Mais informações pelos telefones 9666.1134/ 9126.9442

Fotos: Carlos Macedo - QUEB - Quer ver mais? Aqui.

16 dezembro, 2010

Promoção Bottero e Recortes da Moda

Em junho fui convidada para conhecer em primeira mão a coleção primavera-verão 2011 da Bottero!
E pude escolher um dos calçados da coleção. E adivinhem? Escolhi uma sapatilha!!! Aí está ela! Super confortável!!!


E como vocês sabem as sapatilhas estão com tudo para o verão 2011.
A Bottero enviou uma para eu sortear entre as leitoras do Recortes da Moda!!!


Para participar tem que ser seguidora do Recortes da Moda, calçar 38 e morar em Porto Alegre!!!
A promoção vai até o dia 23 de dezembro!!! Boa sorte!!!

Promoção encerrada! A vencedora será avisada por e-mail! Obrigada por participarem!

Agendas Moleco para um 2011 mais verde!!!




As leitoras e leitores do Recortes da Moda já conhecem o nosso super parceiro Moleco!!! Muitos tiveram a sorte de ganhar os fofíssimos cadernos ecológicos nas nossas promoções ou eventos! Pois para 2011 a Moleco está com novidades: a Agenda Moleco 2011.

Assim como os já conhecidos cadernos de bolso, a Agenda Moleco é composta de papel reciclado e materiais 100% recicláveis, e está disponível nos formatos de bolso e de mesa.

Recentemente, novas opções de cadernos Moleco pautados passaram a fazer parte do mix de produtos da empresa.

Outro importante destaque da Moleco é a produção de cadernos personalizados. Feitos sob encomenda, os Molecos Personalizados atendem ao segmento corporativo e promocional do mercado, levando a empresas, instituições e eventos uma opção exclusiva de produto que associa suas marcas a uma atitude criativa e ecológica.

Fundada em outubro de 2008, a Moleco surgiu para atender a uma demanda crescente do mercado brasileiro por produtos e processos amigos do meio ambiente. Os cadernos são a versão nacional e sustentável dos tradicionais e populares cadernos de bolso que foram consagrados por mestres como Van Gogh, Picasso e Hemingway ainda no século XIX.

Quer ganhar uma Agenda Moleco 2011? O Recortes da Moda está sorteando um kit com uma agenda e dois cadernos de bolso! Para participar tem que ser seguidor (a) do Recortes da Moda e morar em Porto Alegre!!! A promoção vai até o dia 23 de dezembro!!! Boa sorte!!!

Promoção encerrada! A vencedora será avisada por e-mail! Obrigada por participarem!

Presente de Thithãs!!!

Época de Natal é legal, né? Quem não gosta de ganhar presente? Ainda mais se puder escolher? Fui presenteada com um vale look da Thithãs!!! Adorei, claro!!! Já sou super cliente da loja!!!

Hoje fui na Thithãs da Andradas, 1752, para escolher o meu look!

O pessoal todo foi super atencioso (como sempre!)!

Mas, o mais difícil, foi escolher um look... Acabei saindo de lá com dois!!!

Aí estão eles!!! O que acharam??? Depois dos 15cm de cintura eliminados no "Desafio de Verão" dá mais gosto experimentar roupas!!!



Abaixo um pouquinho da loja para vocês já ficarem morrendo de vontade de ir lá!!! Tem para todos os estilos e ocasiões!!! Não esqueçam que as festas de final de ano estão chegando...

Vejam os endereços das outras lojas e aproveitem as dicas e novidades no blog da Thithãs aqui!!!







Mais um dia corrido!!!

Eu já havia mostrado para vocês aqui alguns dos super profissionais do Hair Club que estão sempre por lá para atender você e que são responsáveis pelo meu visual!!!

Em mais um dia corrido, fui fazer minha produção no Hair Club do Hotel Embaixador!


O SUPER Márlus Lisboa!!!
Luciano Colombo: que fez o penteado e o make!
Elenara Vargas: uma das profissionais responsáveis pelas minhas unhas lá no salão do Hotel Embaixador!
Novidades em esmalte é com ela mesma!!!
Gostaram??? Então aproveitem e passem em um dos salões!!!

Hair Club

Ed. Saint Moritz
Rua Mostardeiro, 127
Fone: (51) 3311-3300

Hotel Embaixador
Rua Jerônimo Coelho, 354
Fone: (51) 2123-6719
 
Horários de funcionamento:
segundas das 13h às 19h;
terça a sábado das 9h30 às 19h30

15 dezembro, 2010

Sara Porto Alegre comemora 30 anos com eventos no Sheraton







A Sara Porto Alegre está completando 30 anos e junto a essa marcante data comemora a total reestilização de sua loja no Moinhos Shopping. Para registrar esses fatos, a grife de joias promove nesta quarta-feira, dia 15 de dezembro, uma série de eventos no Hotel Sheraton.

Tudo começa às 15h30, com um chá-bazar de apresentação da coleção Sara 3011 e de presentes de Natal com preços especiais. Depois, às 18h30, acontece um desfile com a presença da modelo gaúcha Letícia Birkheuer, estrela do novo catálogo da marca, que será produzida pelo renomado maquiador Fernando Torquatto.

Para encerrar, a proprietária da Sara Porto Alegre, Suzana Tonin, recebe convidados para um coquetel às 19h.
 

O Alto Verão 2011 de TUFI DUEK







A coleção que a marca TUFI DUEK relembra suaves momentos dos anos 60, que se misturam a estética dos anos 90, e se encontram com a alta tecnologia deste milênio.

A riqueza está nos tecidos, como no vestido de seda quadrado em relevo cloque; no efeito celofane, de fibra lamê plastificada, que envolve quase todas as sobreposições; e nos modelos em fibra de papel. Abusando das novas tecnologias, nasce um efeito orgânico de escamas em peças com corte "navalha", apontando para uma verdadeira evolução da sensualidade característica da marca.

A leveza destes novos tecidos privilegiam a cartela de cores, onde predominam o body, o off White, o marinho e o preto como base para as pinceladas de purple, pitanga, pistache, light pink e nuvem. Tons metálicos pontuam o desfile, iluminando esta coleção que assume um novo desafio minimalista.

Os comprimentos são curtíssimos, em mini-saias e vestidos. As calças, sempre cortadas no tornozelo, o mesmo acontece com alguns longos que vemos na passarela, que também são ligeiramente encurtados. As bermudas, na altura do joelho, são uma aposta importante da marca.

O Alto Verão 2011 do estilista Eduardo Pombal nos remete às invisible lights, que colorem a vida urbana. São sopros de cores, nos preciosos detalhes, que rabiscam a coleção.

Ficha técnica:

Estilo: Eduardo Pombal
Diretor de Arte: Giovanni Bianco
Styling : Patty Wilson
Direção executiva: Tubi Schiavetti
Maquiagem e Cabelo: Daniel Hernandez

09 dezembro, 2010

BOAS FESTAS NA QUINCY STORE!

















Na semana em que completa 13 anos, a QUINCY STORE iniciou seu horário especial de fim de ano: para que você faça suas compras com tranqüilidade, o atendimento foi ampliado e a loja abrirá também aos domingos.

E como esta época é repleta de festinhas, coquetéis, confraternizações e reuniões familiares, temos várias dicas bacanas de como arrasar em todos os agitos de dezembro. Conheça as novas e lindas camisetas da Miss Couture, invista nas infalíveis sandálias Melissa e aposte em acessórios super modernos, como a desejada bolsa Alexa. Esta peça foi criada originalmente pela Mulberry, em homenagem à Alexa Chung, ícone fashion e apresentadora de TV britânica.

Outra novidade é o recém lançado aromatizador de ambientes Quincy Store, que deixa qualquer casa mais aconchegante e cheirosa. Além disso, a loja está cheia de opções para você brilhar pela cidade: são vestidos de todos modelos, cores e estilos, além de bijoux que ajudam a compor qualquer look. E para enfrentar o calorão que se aproxima, encontre peças versáteis e fresquinhas, perfeitas para o verão 2011.

Confira no blog as novidades diárias e faça já sua compra de Natal. Leve um modelito incrível para seu Reveillón e garanta o guarda roupa ideal para o verão 2011!
QUINCY STORE

Rua 24 de Outubro, 506
Porto Alegre -RS
Fone: (51) 3222-6300
Horário especial de atendimento na época de Natal:
*de segunda a sexta, das 9h às 20h
*sábados, das 10h às 20h
*domingos, das 15h às 19h