Bolsas das grifes Nina Ro e Andrea Balleno

Postado por Milene Bordini - Editora em , , , , ,


As coleções primavera-verão 2010/2011 das bolsas Nina Ro e Andrea Balleno, marcas da empresa gaúcha de Estância Velha Nina&Ro, dão um show de criatividade, tanto no design das peças, como pela escolha dos materiais e enfeites e muito colorido. Das maxi bolsas – um dos hits da estação – às carteiras e bolsas pequenas para festas, Nina Ro e Andrea Balleno oferecem opções para mulheres exigentes e ligadas ao universo fashionista. São peças que garantem “looks” diversos e criativos para todas as ocasiões.


Para a marca Nina Ro, a aposta da empresa está na mistura de materiais, com estampas, bordados e texturas, combinações com nuanças do mesmo tom, além dos enfeites com pedrarias, pérolas, correntes e metais. O matelassê feito à mão é um dos destaques da linha Nina Ro. Nas cores, chamam a atenção os cítricos, coral, turquesa, verde floresta, laranja, além dos tons nude.

As bolsas Andrea Balleno são feitas em couro, mas fazem a diferença pelos detalhes no design e nos enfeites, predominando também a variedade nas cores. De Sul a Norte do país, nas butiques e lojas especializadas em moda, os lançamentos Nina Ro e Andrea Balleno já estão à disposição das consumidoras. Contatos: http://www.andreaballeno.com.br/ e http://www.ninaro.net/ .
 
Fonte: Beatriz Franken - Assessoria de Imprensa

Milene Bordini - Editora

Publicitária, psicóloga, jornalista (MTB16994), especialista em moda, consultora de imagem, pós-graduanda em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

0 comentários:

Banner

Banner

Banner

Banner

Banner

Banner

Banner

Banner

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Contato

Sugestões?
Críticas?
Eventos e/ou cursos?
Propostas de parceria?
Quer anunciar?
Solicite o Mídia Kit!